São Paulo x Ceará - Fernando Diniz já foi e a crise vai continuar?
Paulistas e cearenses foram derrotados na rodada passada e buscam a recuperação no Brasileirão
Paulistas e cearenses foram derrotados na rodada passada e buscam a recuperação no Brasileirão
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O São Paulo se livrou de Fernando Diniz e, agora, tem a chance de provar que o problema era ele. Nesta quarta-feira, às 21 horas, o Tricolor receberá o Ceará no Morumbi pela 35ª rodada para espantar a crise e a má fase no Campeonato Brasileiro.
Derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 1, e sem vencer há seis rodadas, o São Paulo despencou para o quarto lugar com 58 pontos, a oito do líder Internacional. O Vozão, por sua vez, caiu diante do Corinthians (2 a 1) e ficou no limite da zona da Sul-americana, no 13º lugar com 45 pontos.
SECA!
O Ceará ainda não venceu o rival paulista desde que voltou à elite nacional em 2018. Foram duas vitórias do São Paulo e três empates, sendo um no primeiro turno deste ano por 1 a 1.
INTERINO NO COMANDO!
Sem Diniz, o São Paulo será comandado por Marcos Vizolli. Além da ausência certa de Brenner, que foi vendido ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, o volante Luan, com dores musculares, virou dúvida após ser desfalque em treino.
Sem Luan, Tchê Tchê ganhou posição no time titular. Outra novidade é a presença de Pablo na vaga de Brenner. O atacante fez 11 gols em 2020, mas ainda sofre com a desconfiança da torcida.
“Temos de pensar e ganhar jogo a jogo. eu objetivo é provar para esse grupo de jogadores que eles têm qualidade, que são talentosos e que o título ainda é possível”, disse Vizolli.
CONFIANÇA CEARENSE!
O lateral-direito Samuel Xavier sabe que o duelo não será fácil, mas ainda assim quer voltar com os três pontos.
“Sabemos que vai ser uma partida muito difícil. (…) Nossa equipe está preparada. Precisamos focar bastante no São Paulo para conseguir os três pontos e conquistar o nosso objetivo no campeonato”, afirmou Samuel Xavier.
O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que se recupera de um problema na coxa esquerda. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Tiago Pagnussat, porém, estão de volta, após serem poupados na rodada passada.





































































































































