Decisão do Tocantinense repete finalíssima do Amapaense e terá presença de público

Tocantinópolis recebe Palmas, às 16h (Horário de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis

Tocantinópolis recebe Palmas, às 16h (Horário de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis

0002050527790 img

Tocantinópolis, TO, 09 (AFI) – Assim como foi na finalíssima do Campeonato Amapaense, em outubro do ano passado, a primeira decisão do Campeonato Tocantinense também terá a presença de público.

A confirmação, através de circular da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), aconteceu na tarde desta terça-feira (9), véspera do confronto entre Tocantinópolis e Palmas, às 16h (Horário de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

 Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis — Foto: Tocantinópolis/Divulgação  - Foto: Tocantinópolis/Divulgação

Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis — Foto: Tocantinópolis/Divulgação

Os mandantes apresentaram plano de contingência à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e ao Conselho Municipal de Saúde, que permitiram, através do ofício Semus/TO Nº 019/2021 e da resolução 01/2021, a venda de mil ingressos. Cada entrada custará R$ 20,00.

A decisão dos órgãos não contempla o segundo duelo, que está previsto para acontecer no próximo domingo (14), às 15h30, no estádio Nilton Santos, em Palmas. Além disso, importante destacar que empate no placar agregado dos dois jogos leva à disputa de pênaltis.

CONFIRA OS DOCUMENTOS ABAIXO

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank