Sondado pelo América-MG, zagueiro renova com o Guarani
Wálber estava na lista de possíveis reforços do Coelho para a disputa do Brasileirão
Wálber estava na lista de possíveis reforços do Coelho para a disputa do Brasileirão
Campinas, SP, 09 (AFI) – O torcedor do Guarani recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. O zagueiro Wálber teve seu contrato de empréstimo junto ao Athletico-PR renovado para a temporada 2021.
Um dos destaques na campanha de recuperação do Bugre no último Campeonato Brasileiro da Série B, Wálber chamou a atenção do Lisca e seu nome estava na lista de possíveis reforços do América-MG.
No entanto, Wálber tinha o desejo de permanecer no Guarani e a diretoria do Athletico-PR acabou aceitando o seu pedido. O novo vínculo vai até dezembro deste ano.
“Feliz em estar de volta”, escreveu Wálber, de 23 anos, em seu twitter. Thalles, Romércio, Victor Ramon e Titi são os outros zagueiros à disposição do técnico Allan Aal.
Antes de Wálber, a diretoria bugrina havia acertado as renovações com os atacantes Rafael Costa e Pablo. Em relação a reforços, os únicos oficializados foram o zagueiro Thalles e o meia Tony.





































































































































