Paulista A3: Comercial confirma meia ex-Sampdoria e Celta de Vigo que estava parado

Aos 34 anos, Renan Garcia havia pendurado as chuteiras em 2019, mas resolveu deixar a aposentadoria de lado para ajudar o Leão do Norte

Aos 34 anos, Renan Garcia havia pendurado as chuteiras em 2019, mas resolveu deixar a aposentadoria de lado para ajudar o Leão do Norte

0002050527919 img

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O Comercial segue de olho nas oportunidades do mercado para reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Em teste no clube desde janeiro, o experiente meia Renan Garcia, foi confirmado como novo jogador do Bafô para temporada. Aos 34 anos, ele havia pendurado as chuteiras em 2019, mas resolveu deixar a aposentadoria de lado para ajudar o Leão do Norte.

Renan tem experiências em grandes clubes, dentro e fora do Brasil. Em solo nacional, já vestiu as cores de Atlético-MG, Sport, Fortaleza. Fora do país, jogou por Sampdoria, da Itália, Celta de Vigo, da Espanha, Beira Mar e Vitória de Guimarães, de Portugual, Cluj, da Romênia, e o Brondby, da Dinamarca.

Renan Garcia é o novo reforço do Comercial

Renan Garcia é o novo reforço do Comercial

Antes da aposentadoria, ele jogou por dois clubes dos Emirados Árabes Unidos, Emirates Club e Al-Nas, até 2016, quando pendurou as chuteiras pela primeira vez. Em 2019, teve uma experiência com a camisa do Batatais durante o estadual, mas fez apenas dois jogos. Desde então não entra em campo profissionalmente.

ESTREIA
O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial. A data-base para a primeira rodada é 7 de março (domingo).

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

player