Flamengo
Bayern de Munique x Tigres-MEX - Sem Palmeiras, final decide o novo campeão mundial

A bola rola a partir das 15h (horário de Brasília), no estádio Education City, em Doha, no Catar

A bola rola a partir das 15h (horário de Brasília), no estádio Education City, em Doha, no Catar

0002050527961 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – O novo campeão do Mundial de Clubes da Fifa será conhecido na tarde desta quinta-feira (11). A partir das 15h (horário de Brasília), no estádio Education City, em Doha, no Catar, o Bayern de Munique, campeão da Liga dos Campeões da Europa, enfrenta o Tigres-MEX, que eliminou o Palmeiras na semifinal, pela grande final.

VAI MUDAR

De olho no quarto título mundial da história do Bayern de Munique e na sexta taça da temporada, o técnico Hans-Dieter Flick, prevê uma decisão “complicada” do Mundial diante do Tigres. O treinador afirmou, nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Al Ahly, que poderá fazer algumas alterações na equipe alemã para o jogo final. Conheça a parimatch brasil e aposte neste jogão da final.

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Após saber da morte da ex-namorada Kasia Lenhardt, o zagueiro Jérôme Boateng, não disputará a final. A ex-modelo foi encontrada morta em seu apartamento, em Berlim, e a causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia alemã. Além dele, Goretzka, Javi Martínez e Thomas Muller, este último, nesta quinta-feira, testaram positivo para Covid-19 e estão fora da partida.

“Vimos o jogo de ontem (domingo, Palmeiras x Tigres) e vimos que o nosso próximo adversário tem jogadores com talento, o que vai tornar a final um jogo complicado. Tivemos pouco tempo de preparação, uma viagem cansativa e por tudo isso vamos ver a partir de amanhã (terça-feira) como podemos armar melhor a equipe”, disse o treinador.

VAI DAR ZEBRA?

player

Buscando o primeiro título mundial da história do futebol mexicano, o Tigres, que adiou o sonho do Palmeiras de chegar à final do Mundial de Clubes, entrará em campo focado em aprontar pra cima dos alemães. O Tigres não poderá contar apenas com Nico Lópex, com Covid-19.

O time mexicano está confiante na vitória sobre o Bayern de Munique nesta quinta-feira.

Artilheiro da competição, o atacante francês do Tigres Gignac afirmou que os atletas estão motivados a fazer história diante dos alemães. O camisa 10 lidera a artilharia do Mundial com três gols marcados, seguido por Lewandowski, com dois.

“A vitória é de todos. Fizemos um grande esforço, do goleiro ao atacante. Hoje conseguimos tocar melhor a bola e perder menos bolas fáceis. Foi uma partida intensa, saímos com a vitória e estamos felizes. Mas vamos buscar mais. Agora vamos nos preparar para a final. O importante agora é descansar porque podemos fazer algo histórico”, projetou Gignac, após a vitória sobre o Palmeiras.