Ex-meia de Corinthians, Cruzeiro e Atlético-MG não segue no América-MG
A diretoria decidiu não prorrogar o vínculo com o experiente meia Guilherme
A diretoria decidiu não prorrogar o vínculo com o experiente meia Guilherme
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O meia Guilherme não vai permanecer no América-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2021. A revelação foi feita pelo presidente Marcus Salum ao Superesportes.
Apesar de ter elogiado o profissionalismo de Guilherme, o mandatário citou as seguidas lesões sofridas pelo jogador nos últimos anos e disse que o clube preferiu dar mais oportunidades aos pratas da casa.
“Guilherme não segue. Deixa eu dar uma palavrinha sobre o Guilherme: é um moço muito correto, um belo profissional que vem dando azar com contusões. Ele tem muito potencial e, mais uma vez, nós não conseguimos aproveitar.
Ele até se dispôs a diminuir o salário para provar para nós que poderia jogar no América e dar retorno, mas, no momento, nós achamos que é preferível dar espaço para os meninos da base”, disse Salum.
A PASSAGEM
Contratado em agosto do ano passado, o meia de 32 anos sofreu com algumas lesões no período que esteve no América-MG e por isso acabou disputando oito partidas.
Revelado no Cruzeiro, Guilherme defendeu ainda Atlético-MG, Corinthians, Athletico-PR, Bahia e Fluminense, além de ter atuado no futebol ucraniano, russo e turco.





































































































































