Ex-Botafogo tem contrato rescindido com clube europeu antes de estrear
Por conta de questões burocráticas, Honda dá "adeus" ao Portimonense sem ter jogado
Por conta de questões burocráticas, Honda dá "adeus" ao Portimonense sem ter jogado
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O ex-Botafogo, Keisuke Honda, está vivendo um momento, no mínimo, vergonhoso na Europa. Mesmo sem estrear, o japonês deu “adeus” nesta quinta-feira (11) ao Portimonense.
Por conta de questões burocráticas da Liga Portuguesa, o “Samurai” não pôde ser inscrito na competição e rescindiu o contrato com o time de Portugal.
ENTENDA A SAÍDA DO JAPA!
No regulamento da principal competição nacional, os portugueses admitem que um jogador só pode ser inscrito na liga caso tenha contrato rompido com o antigo clube até junho do ano anterior.
Esse não foi o caso de Honda, que jogou no Glorioso até dezembro de 2020. Por conta disso, o japonês não pôde ser inscrito pelo Portimonense e sairá do clube sem ter atuado nenhuma vez.
VIU ESSA? CELULAR É ENCONTRADO EM CAMPO EM JOGO DO BRASILEIRÃO. VEJA O VÍDEO!

FOI PRAGA DO BOTAFOGUENSE?
“Bolado” com o asiático, a torcida do Botafogo não esconde sua insatisfação nas redes sociais. Antes mesmo da confirmação da saída do craque japonês, os torcedores enviavam “energias negativas” no Twitter oficial de Honda.
Sempre disposto a atender aos fãs, o meia já afirmou que tem um destino certo após deixar o Portimonense. O país e o clube, entretanto, não foram divulgados pelo japonês.





































































































































