Decisivo na vitória contra o Inter, meia do Sport comemora volta por cima
Ao vencer o Colorado por 2 a 1 no Beira Rio, o Leão está quatro pontos à frente do Vasco, primeiro time dentro do Z4
Ao vencer o Colorado por 2 a 1 no Beira Rio, o Leão está quatro pontos à frente do Vasco, primeiro time dentro do Z4
Recife, PE, 11 (AFI) – O que muitos não esperavam aconteceu no jogo do líder Internacional diante do Sport, que entrou em campo beirando a zona do rebaixamento. Ao vencer o Colorado por 2 a 1 no Beira Rio, o Leão está quatro pontos à frente do Vasco, primeiro time dentro do Z4.
DESTAQUE
O meia Marquinhos, que foi o grande destaque do primeiro tempo, quando sua equipe já vencia por 2 a 1, sofreu uma falta na entrada da área, o que causou a expulsão de Uendel.
“O jogo é jogado e fomos merecedores dessa grande vitória que muitos não acreditavam e sabíamos que o Internacional viria para o sufoco. Tínhamos que aproveitar esse contra ataque e com certeza se o Uendel não fizesse a falta eu faria o gol, pois ficaria na cara do Lomba”, disse o jogador.
COM ESTILO
Após essa grande jogada, o atacante voltou a ser decisivo com um lindo passe de calcanhar, ao estilo Sócrates, ex-jogador do Timão, para volante Marcão, que deu uma meia lua no zagueiro Lucas Ribeiro e na saída do goleiro Lomba só tocou para rede para fazer o gol.
“Estávamos muito focados no jogo e no momento que vi que bola veio em minha direção, acabei dando o calcanhar e o Marcão foi muito inteligente em dar a meia lua e fazer o gol que nos deu uma tranquilidade naquele momento do jogo, que o Inter era só pressão”, disse o meia Marquinhos.
TABU QUEBRADO
A vitória sobre o Internacional em Porto Alegre também quebrou um longo tabu de 22 anos que o Sport não vencia seu adversário fora de casa e marcou a segunda vitória fora de casa diante de clubes do Rio Grande do Sul, pois havia vencido também o Grêmio por 2 a 1, ainda na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Sport volta à campo na segunda-feira (15), às 20h, na Ilha do Retiro, para enfrentar o Bragantino e terá três desfalques. O técnico Jair Ventura, o lateral Patric e o meia Marquinhos terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.





































































































































