Renato Cajá negocia com clube virtualmente rebaixado no Brasileirão
O experiente meia não renovou seu contrato com o Juventude após o acesso na Série B
O experiente meia não renovou seu contrato com o Juventude após o acesso na Série B
Curitiba, PR, 11 (AFI) – Livre no mercado depois de não ter renovado com o Juventude após o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Renato Cajá está negociando com o Coritiba.
Nesta quinta-feira, em sua rede social, o meia de 36 anos revelou que não chegou a um acordo financeiro para prorrogar o vínculo e postou uma mensagem de despedida do Juventude.
A não renovação com o clube gaúcho animou alguns torcedores pontepretanos, onde Renato Cajá é ídolo, mas seu destino deve mesmo ser o Coritiba, que iniciou o planejamento para 2021 com o Brasileirão em andamento.
Isso porque o Coxa dificilmente vai conseguir escapar do rebaixamento para a Série B. Tanto que, nesta quinta, a diretoria oficializou os primeiros reforços para a próxima temporada: o volante Jhony Douglas e o atacante Waguininho.
SITUAÇÃO DELICADA
Na penúltima colocação, o Coritiba tem 28 pontos, nove a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Coxa tem ainda mais quatro jogos pela frente.
Em caso de derrota para o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, o Coritiba será matematicamente rebaixado se Bahia ou Vasco da Gama pontuarem na 36ª rodada.
MUNDIAL DE CLUBES – TÉCNICO QUER PALMEIRAS APRENDENDO COM DERROTA
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































