Brasileirão: Com crise de Covid-19, time do Bahia é incógnita contra o Atlético MG
Técnico Dado Cavalcanti terá problemas para escolher 11 inicial do Esquadrão diante do Galo
Técnico Dado Cavalcanti terá problemas para escolher 11 inicial do Esquadrão diante do Galo
Salvador, BA, 12 (AFI) – Com crise de Covid-19 no elenco, o Bahia poderá ter um time bem diferente diante do Atlético Mineiro, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria não divulgou, porém, o nome dos infectados, que estão de fora do duelo contra o Galo.
Ainda assim, o técnico Dado Cavalcanti terá mais problemas contra o time mineiro, já que não contará com os meias Daniel e Índio Ramirez.
MOTIVOS DAS AUSÊNCIAS E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Sem as peças mais criativas do time no meio-campo, Daniel, por ser expulso na última rodada, e Ramirez, que teve uma lesão constatada no joelho esquerdo, Dado ainda poderá perder o goleiro Anderson, que foi liberado pela diretoria do clube para tratar de problemas pessoais.
Com isso, o Esquadrão deverá entrar em campo com Matheus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramon; Gabriel Novais, Rossi e Gilberto.
ADVERSÁRIO DO BAHIA, JOGADOR DO ATLÉTICO PREGA PACIÊNCIA NO BRASILEIRÃO. CONFIRA!

PARA RESPIRAR!
Na 16° posição, com 37 pontos, o Bahia segue ameaçado pelo rebaixamento. Caso vença o Atlético Mineiro, no Mineirão, no próximo sábado (13), às 19 horas, o Esquadrão, ainda que não suba na tabela, não corre riscos de entrar no Z-4. O confronto, válido pela 36° rodada, poderá ser um divisor de águas para o Tricolor.





































































































































