Guarani contrata volante recém dispensado pela Ponte Preta

Agora no Bugre, Bruno Reis vai voltar a ser chamado de Índio

Agora no Bugre, Bruno Reis vai voltar a ser chamado de Índio

0002050528643 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani anunciou no início da tarde deste sábado a contratação do volante Índio, que estava na rival Ponte Preta até semana passada.

Fora dos planos do técnico Fábio Moreno, Índio teve seu contrato rescindido pela diretoria pontepretana na última quarta-feira e ficou livre no mercado. O vínculo com o Bugre vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Índio foi apresentado como reforço do Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Índio foi apresentado como reforço do Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Na Macaca, o volante abandonou o apelido por causa da rivalidade e passou a ser chamado de Bruno Reis. Agora, no Guarani, ele voltará a ser Índio. Na apresentação, inclusive, o Bugre colocou um cocar ao seu lado.

“É um prazer enorme estar aqui, vestindo essa camisa de tanta história, de tanta tradição. Tenho certeza que vamos ser muito felizes”, disse o volante de 28 anos, que não citou o nome da Ponte em sua apresentação.

A CARREIRA
Revelado na Internacional de Limeira, Índio passou por Rio Preto, Atlético Araçatuba, PSTC-PR, Toledo-PR, J. Malucelli-PR, Operário-PR e Ponte Preta.

Contratado pela Macaca na temporada 2020, Índio começou como titular, mas aos poucos foi perdendo espaço. Ao todo, foram 34 partidas e dois gols marcados.