Grêmio rejeita oferta de R$ 30 milhões por atacante que está no Ceará

Tricolor recusou a proposta e integrará o jogador de 20 anos ao seu elenco ao fim do Brasileirão, quando se encerra o empréstimo

Tricolor recusou a proposta e integrará o jogador de 20 anos ao seu elenco ao fim do Brasileirão, quando se encerra o empréstimo

0002050528652 img

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – O Grêmio rejeitou uma oferta de R$ 30 milhões pelo atacante Léo Chú, de apenas 20 anos. Emprestado ao Ceará até o fim do Campeonato Brasileiro, o jogador, portanto, será aproveitado pelo Tricolor em 2021.

O Grêmio não revelou valores e nem o time que fez a oferta, mas especula-se que tenha sido o Amiens, da segunda divisão da França. Ele chega para ser opção no setor defensivo, uma vez que Pepê foi negociado com o Porto, de Portugal.

Neymar recorda lesão na Copa e detalha conversa com médico:
“quase acabava minha vida”

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Foto: Thiago Gadelha/SVM

CARREIRA

Léo Chú tem toda sua carreira ligada ao Grêmio.

Chegou a fazer um jogo no profissional em 2020, mas foi emprestado ao Ceará, onde emplacou boa sequência de jogos. Foram 27 partidas e três gols marcados.

TEMPORADA

O Grêmio tem o Campeonato Gaúcho como primeira competição de 2021 e estreia diante do Caxias.

O clube também trabalha para renovar com o técnico Renato Gaúcho e, além da reta final do Brasileirão, tem a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.