Paulista A2: Água Santa anuncia pacotão com ex-atacante do Guarani
Além de Deivid, a diretoria oficializou o zagueiro Helder, o volante Bileu e o meia Carlos Alberto
Além de Deivid, a diretoria oficializou o zagueiro Helder, o volante Bileu e o meia Carlos Alberto
Água Santa, SP, 13 (AFI) – Depois de Luís Ricardo, Luan Dias e Dadá Belmonte, a diretoria do Água Santa anunciou mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
O zagueiro Helder, o volante Bileu, o meia Carlos Albero e o atacante Deivid são os novos jogadores que estão à disposição do técnico Sérgio Guedes.
O Água Santa estreia no Paulista A2 fora de casa, quando visita o Velo Clube. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.
MAIS SOBRE ELES
O zagueiro Helder, de 30 anos, disputou a última Série C do Brasileiro pelo Criciúma e tem passagens ainda por Boa Esporte, Aparecidense, Tupi, Caldense, Iporá, Luverdense e Cuiabá.
Já o volante Bileu, de 31 anos, também disputou a última Série C, mas pelo Santa Cruz. Revelado no Fortaleza, ele defendeu ainda Athletico-PR, Sousa, ABC, Sport, Linense, Cuiabá, Atlético-GO e Volta Redonda.
Vice-campeão da Série C pelo Remo, o meia Carlos Alberto tem 25 anos e passou ainda por Figueirense, Portuguesa Santista, Santos e Avaí.
Mais experiente dos reforços, com 32 anos, Deivid surgiu no EC São Bernardo e passou por Independente de Limeira, Social, Batatais, Guarani, Santo André, Red Bull Brasil, Paraná, Paysandu e Novorizontino, por quem disputou a Série D do Brasileiro.





































































































































