Sem acordo para renovação, artilheiro do último Mato-grossense se despede do Cuiabá

Maxwell foi às redes sociais para agradecer ao clube pela passagem; ele marcou nove gols no estadual e seis na Série B

Maxwell foi às redes sociais para agradecer ao clube pela passagem; ele marcou nove gols no estadual e seis na Série B

0002050528696 img

Cuiabá, MT, 13 (AFI) – O Cuiabá não chegou a um acordo para a renovação de contrato com o atacante Maxwell. O anúncio foi feito pelo jogador em suas redes sociais, com uma publicação em agradecimento ao clube.

“Fala torcedor do Dourado, passando aqui pra agradecer por tudo que vivemos juntos, infelizmente eu e o Cuiabá não chegamos a um acordo na minha renovação e aqui se encerra o meu ciclo no clube. Saio pela mesma porta que entrei, sempre me dediquei, dei a vida toda as vezes em que entrei em campo pra honrar essa camisa, saio hoje de cabeça erguida e com uma enorme sensação de dever cumprido.”

Maxwell não renovou com o Cuiabá para 2021 (Foto: AssCom Dourado)

Maxwell não renovou com o Cuiabá para 2021 (Foto: AssCom Dourado)

“Foram 1 ano e 2 meses nesta instituição e eu sou extremamente grato por tudo que vivi esse tempo, grato a Deus principalmente e a todos os funcionários, comissões técnicas e atletas com quem tive o prazer de partilhar esse tempo. Pra glória de Deus deixo o meu nome marcado na história do clube, da cidade, do estado do MT e me sinto muito lisonjeado por isso. Aqui fica o meu muito obrigado, Cuiabá, boa sorte na Série A e ao longo dos anos, estarei sempre na torcida”, escreveu o atacante.

Maxwell foi contratado em 2020 por empréstimo junto ao Kalmar, da Suécia, e foi artilheiro do último Campeonato Mato-grossense, com nove gols. Na campanha do acesso do Cuiabá à Série A do Brasileiro, o jogador de 26 anos marcou seis gols em 32 partidas.

Nas últimas semanas, o Cuiabá vem anunciando uma série de dispensas em seu elenco e ainda não acertou com um novo treinador para a temporada de 2021 após a saída de Alan Aal.