BRASILEIRÃO: Definido o segundo rebaixado à Série B; Atlético-MG fica longe do título
O Coritiba perdeu para o Santos e caiu para a Segunda Divisão, enquanto Galo tropeçou e Goiás se manteve vivo
O Coritiba perdeu para o Santos e caiu para a Segunda Divisão, enquanto Galo tropeçou e Goiás se manteve vivo
Campinas, SP, 13 (AFI) – Na abertura da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG voltou a tropeçar e praticamente limou suas chances de título, enquanto o Santos ganhou fôlego na luta por vaga na Libertadores e rebaixou o Coritiba à Série B.
______________________________________________________________________________________________________
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE A!
_______________________________________________________________________________________________________________

VIVO!
O Goiás se manteve vivo na luta contra o rebaixamento. Com gols de cabeça de Rafael Moura e Fernandão, o Esmeraldino superou o Botafogo por 2 a 0 no estádio da Serrinha e foi a 36 pontos, na 18ª colocação. A equipe carioca já está rebaixada e segue na lanterna, com 24 pontos.
REBAIXADO
Na Vila Belmiro, o Santos bateu o Coritiba por 2 a 0, com gols de Marinho e Marcos Leonardo, resultado que rebaixou os paranaenses à Série B do Brasileiro.
O Peixe segue na luta por vaga na Libertadores e ganhou uma posição na tabela, pulando para a oitava colocação provisoriamente, com 50 pontos.
VEJA OS GOLS DE ATLÉTICO-MG 1 X 1 BAHIA

FICA PARA A PRÓXIMA?
O Atlético-MG voltou a tropeçar no Brasileirão e praticamente deu adeus às chances de título. No Mineirão, o Galo chegou a abrir o placar diante do Bahia, mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1. Eduardo Sasha marcou para os mineiros, enquanto Rossi fez para os baianos.
Agora, o Galo tem 62 pontos e se mantém na terceira colocação, a quatro do líder Internacional, mas a distância pode aumentar para sete pontos ao fim da rodada. O Tricolor de Aço é o 16º, com 38 pontos.
| Goiás |
2
|
x |
0
|
Botafogo |
| Santos |
2
|
x |
0
|
Coritiba |
| Atlético-MG |
1
|
x |
1
|
Bahia |
| Flamengo | x | Corinthians |
| 14/02/2021 16:00 | ||
| Vasco | x | Internacional |
| 14/02/2021 16:00 | ||
| Palmeiras | x | Fortaleza |
| 14/02/2021 18:15 | ||
| Athletico-PR | x | Atlético-GO |
| 14/02/2021 18:15 | ||
| Grêmio | x | São Paulo |
| 14/02/2021 20:30 | ||
| Ceará | x | Fluminense |
| 15/02/2021 18:00 | ||
| Sport | x | Red Bull Bragantino |
| 15/02/2021 20:00 | ||





































































































































