Com covid, zagueiro vira desfalque no Fluminense e não deve mais jogar na temporada
Na última rodada, diante do Fortaleza, já terá cumprido a quarentena, mas não deve ser utilizado por não ter tempo para treinar
Na última rodada, diante do Fortaleza, já terá cumprido a quarentena, mas não deve ser utilizado por não ter tempo para treinar
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Brigando por vaga na Copa Libertadores da América, o Fluminense terá um desfalque na reta final do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Matheus Ferraz testou positivo para covid-19 e cumprirá isolamento. Com isso, é provável que não atue mais na temporada, pois o último jogo é no dia 25.
“INFORMAÇÃO: O zagueiro Matheus Ferraz testou positivo para a Covid-19 nos exames realizados para a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro”, informou o clube carioca em suas redes sociais.
FRANCÊS: Paquetá marca, mas Lyon perde em casa para o Montpellier:
Espaço incorporado por HTML (embed)


QUARENTENA
O jogador precisará cumprir dez dias de isolamento e é desfalque certo contra Ceará e Santos.
Na última rodada, diante do Fortaleza, já terá cumprido a quarentena, mas não deve ser utilizado por não ter tempo para treinar. Nino deve ser o escolhido para ser substituto.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira, diante do Ceará, pela 36ª rodada. O clube tem 57 pontos e está na caça ao São Paulo para garantir vaga no G4, que dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores.





































































































































