Dirigente da Ponte "confirma" meia da Chape e despista sobre André Luis
O executivo de futebol Alex Brasil comentou sobre a montagem do elenco para a temporada
O executivo de futebol Alex Brasil comentou sobre a montagem do elenco para a temporada
Campinas, SP, 15 (AFI) – Em busca de um jogador para substituir Bruno Rodrigues, que não renovou seu contrato, a Ponte Preta está no mercado e um nome que surgiu nos últimos dias foi André Luis.
Bastante identificado com o torcedor após a sua passagem pelo Moisés Lucarelli em 2018, o atacante estava na Coreia do Sul e retornou ao Corinthians, mas ainda não sabe se será aproveitado pelo técnico Vagner Mancini em 2021.
O executivo de futebol Alex Brasil, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, deixou as portas abertas para André Luis, mas considera a negociação complicada por conta dos valores envolvidos.
“Tem uma identificação com o clube, mas em nenhum momento foi consultado. Isso foi coisa lançada da internet. Claro que todo bom jogador estamos abertos a receber aqui dentro da realidade econômica. Caso o clube detentor dos seus direitos tenha o interesse de repassá-lo pagando parte dos salários, estamos abertos. Mas não houve nada”, comentou o dirigente.
TÁ PERTO
Se André Luis é um sonho distante, a Ponte Preta deve confirmar a qualquer momento a contratação do meia Vini Locatelli, da Chapecoense.
“Posso afirmar que está muito bem encaminhado. É questão de tempo para oficializar isso. Está bem adiantado”, revelou o dirigente.
PRÉ-TEMPORADA
A delegação pontepretana vai viajar nesta terça-feira para Itu, onde ficará hospedada no Otho Hotel e Resort até o dia 25, quando retorna visando a estreia no Campeonato Paulista.
No Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bento e São Paulo, a Macaca estreia contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. A data ainda será confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).





































































































































