Paulista A2: Lateral do São Bernardo elogia trabalho de técnico ex-Guarani
"O professor Catalá tem uma ideia muito boa de jogo, podemos ver isso nos treinos. De propor o jogo, estar sempre com a bola"
"O professor Catalá tem uma ideia muito boa de jogo, podemos ver isso nos treinos. De propor o jogo, estar sempre com a bola"
São Bernardo do Campo, SP, 16 (AFI) – O São Bernardo segue sua preparação para o Campeonato Paulista Série A2 e, pelo o que o lateral-esquerdo Pará comentou, o torcedor pode ficar animado. O jogador falou sobre os treinos e elogiou a forma como o técnico Ricardo Catalá tem ajustado o time.
NOVA IDEIA DE TRABALHO
“O professor Catalá tem uma ideia muito boa de jogo, podemos ver isso nos treinos. De propor o jogo, estar sempre com a bola e estamos tentando assimilar isso o mais rápido possível. Ele cobra bastante para que a gente coloque essa ideia na cabeça. Nos jogos-treino temos conseguido colocar em prática tudo isso e o time está evoluindo bastante”, disse.
Experiente, Pará tem 33 anos e já passou por diversos times do Brasil. Começou no São Caetano e já defendeu Vasco, Avaí, Bragantino, Juventude, entre outros. Chegou no Tigre em 2020 e fez 20 partidas e dois gols. Segundo ele, o time mudará o estilo de jogo em relação ao ano passado e tentará fazer ‘um futebol bonito o tempo todo’.
Palmeiras encerra sua preparação para confronto com o Coritiba
Espaço incorporado por HTML (embed)


FUTEBOL BONITO
“A torcida pode esperar o São Bernardo muito mais com a bola do que ano passado, pois o Catalá chegou com uma ideia nova de trabalho.
Um time com a mesma garra e raça. Vamos propor o jogo e criar muitas chances de gols. Tentar fazer um jogo bonito o tempo inteiro”, concluiu.
COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.
A estreia do São Bernardo será fora de casa contra o Rio Claro, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em 28 de fevereiro, um domingo, às 15h.





































































































































