Paulista A3: Bandeirante apresenta Anderson Cavalo e anuncia atacante vindo de SC
A outra novidade é a chegada do atacante Dandan, de 24 anos, que recentemente conquistou o acesso na Segunda Divisão Catarinense
A outra novidade é a chegada do atacante Dandan, de 24 anos, que recentemente conquistou o acesso na Segunda Divisão Catarinense
Birigui, SP, 12 (AFI) – A quinta-feira (25) está movimentada nos arredores do Bandeirante com a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que enfim, o atacante Anderson Cavalo foi apresentado como novo reforço e além disso, a diretoria do BEC confirmou a chegada de mais uma peça para o setor ofensivo.
“O atacante Anderson Cavalo é a décima quinta contratação feita para a disputa do @paulistao Série A3 de 2021. Vem direto do Iporá, time goiano que disputou a Série D do Brasileirão 2020. Seja bem-vindo ao Leão da Noroeste, @andersoncavalo09!”, postou o clube nas redes sociais.
A outra novidade é a chegada do atacante Dandan, de 24 anos, que recentemente conquistou o título e o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Catarinense pelo Camboriú. Revelado nas categorias de base do Náutico, tem passagens por Cianorte, Maringá, Apucarana, Marcílio Dias, Almirante Barroso e Brusque.
COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único – após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.
Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão da Noroeste estreia recebendo o Noroeste, em 7 de março (domingo), às 11h, na cidade de Birigui, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o popular Pedrão.






































































































































