Velo Clube x Água Santa - Campeão da Série A3 recebe Netuno abalado pelo rebaixamento

Na última temporada, o Velo Clube foi o campeão da Série A3 do Campeonato Paulista e chega à Série A2 com o mesmo objetivo

Na última temporada, o Velo Clube foi o campeão da Série A3 do Campeonato Paulista e chega à Série A2 com o mesmo objetivo

0002050531709 img

Rio Claro, SP, 26 (AFI) – Na tarde deste sábado (27), Velo Clube e Água Santa iniciam a luta por uma vaga na elite do futebol paulista em 2022. A partir das 16h, a bola as equipes irão se enfrentar no estádio Benitão, em partida válida pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Na última temporada, o Velo Clube foi o campeão da Série A3 do Campeonato Paulista e chega à Série A2 com o mesmo objetivo. Já o Água Santa foi rebaixado à Série A2.

ÚLTIMOS AJUSTES

O técnico João Valim teve apenas um contratempo para definir o time que irá à campo diante do Água Santa. Durante a semana, o lateral-esquerdo Janílson foi desligado do clube por questões técnica, deixando a vaga titular para Ruan Quadros. Fora isso, sem testes positivos para Covid-19 e sem jogadores lesionados, o Velo Clube terá todo o elenco à disposição para a estreia no estadual.

Foto: Edilson Oliveira Moura

Foto: Edilson Oliveira Moura

“Estou muito satisfeito com o que vi na pré-temporada, com a resposta que os jogadores deram em campo. Aguentaram bastante, responderam bem e esse é o nosso trabalhado, seguindo sempre o planejamento para garantir o acesso nessa temporada”, afirmou o treinador do Velo.

FORÇA TOTAL

Sem nenhum jogador lesionado e com nenhum caso confirmado para Covid-19, o técnico Sérigio Guedes terá todos os jogadores à disposição para a partida. Com força total, o treinador terá apenas duas dúvidas para escalar a equipe. Na zaga, João Paulo e Bruno Costa disputam uma vaga, enquanto no ataque Gustavo Pavani, Dadá e Deivid brigam por um lugar nos 11 iniciais.

“Temos tudo desenhado, evidente que você não ter público é muito diferente, temos uma torcida grande, mas estamos aprendendo a lidar com isso. Estamos nos preparando para começar a competição jogando bem, ganhando a confiança necessária e ir em busca do acesso”, disse o treinador em entrevista coletiva.

CORINTHIANS: Mancini avalia empate com Internacional: “Fomos extremamente aplicados na parte tática”

player