Paulistão: Elenco do Novorizontino acredita em estreia complicada

Neste sábado, o Tigre recebe a Ponte Preta no Jorge Ismael de Biasi

Neste sábado, o Tigre recebe a Ponte Preta no Jorge Ismael de Biasi

0002050531753 img

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – O Novorizontino quer estrear com vitória no Campeonato Paulista, mas sabe que não terá vida fácil contra a Ponte Preta, neste sábado, no Jorge Ismael de Biasi.

“É um jogo difícil. Toda estreia tem seu nervosismo e não vai ser diferente dessa vez. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, mas esperamos conquistar os três pontos para começar bem”, disse o goleiro Giovanni.

Novorizontino se prepara para a estreia (Foto: Divulgação/Novorizontino)

Novorizontino se prepara para a estreia (Foto: Divulgação/Novorizontino)

O camisa 1 é um dos remanescentes do elenco que conquistou o acesso à Série C do Brasileiro e caiu na semifinal da Série D. Recém-chegado, o técnico Léo Condé deve apostar na manutenção da espinha dorsal.

Além de Giovanni, os zagueiros Edson Silva e Bruno Aguiar, os laterais Felipe Rodrigues e Reverson, os volantes Adilson Goiano e Léo Baiano, e os atacantes Cléo Silva e Danielzinho devem ser mantidos.

NOVIDADES
Assim, as únicas novidades em relação ao time que perdeu para o Floresta-CE na semifinal da Série D seriam o meia Murilo Rangel e o atacante Jenison nos lugares de Pereira e Guilherme Queiroz, respectivamente.

A provável escalação do Novorizontino para a estreia é: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson; Adilson Goiano, Léo Baiano e Murilo Rangel; Cléo Silva, Jenison e Danielzinho.