Jovem lateral conquista bicampeonato brasileiro, seu sexto título no Flamengo

"Muito feliz em poder fazer parte desse grupo maravilhoso e fomos abençoados com mais um título com esta camisa maravilhosa"

"Muito feliz em poder fazer parte desse grupo maravilhoso e fomos abençoados com mais um título com esta camisa maravilhosa"

0002050531759 img

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O jovem lateral João Lucas, de apenas 22 anos, não é cria da base do Flamengo, mas vem conquistando títulos atrás de títulos. O jogador conquistou o bicampeonato brasileiro com camisa do Flamengo, já havia conquistado este feito em 2019 com Jorge de Jesus e agora com Rogério Ceni.

O lateral que entrou na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional e que deu a liderança ao Flamengo era uma opção do técnico Rogério Ceni, mas acabou não entrando na partida diante do São Paulo. Bicampeão brasileiro com camisa do Mengo, vem sendo especulado em vários clubes, mas só tinha cabeça para o jogo que valia o título.

0002050531759 img

“Muito feliz em poder fazer parte desse grupo maravilhoso e fomos abençoados com mais um título com esta camisa maravilhosa.

Só tenho agradecer aos meus companheiros, comissão técnica em poder fazer parte dessa geração que vem conquistando grandes títulos no clube”, disse o lateral.

Muitos jogadores consagrados não chegaram a conquistar a quantidade de títulos que o jovem lateral de 22 anos. Em menos de dois anos, conquistou seis títulos com a camisa do Flamengo: Brasileiros 2019 e 2020, Carioca 2020, Supercopa do Brasil 2020, Libertadores 2019, Recopa Sul Americana 2019 e vice-campeão mundial.

“É uma honra poder vestir este manto sagrado e fazer parte dessas conquista. É muito importante para minha carreira, pois ainda sou jovem e sei que posso a cada dia evoluir. Então vamos comemorar mais um título pelo clube e que possa vir mais”, disse lateral João Lucas.