Alagoano: ASA demite Lorival Santos após derrota em clássico
Notícia pegou o treinador de surpresa após a partida diante do CRB no último sábado
Notícia pegou o treinador de surpresa após a partida diante do CRB no último sábado
Arapiraca, AL, 28 (AFI) – Após mais um jogo sem vitória no Campeonato Alagoano, a diretoria do ASA optou pela demissão do técnico Lorival Santos (foto abaixo), anúncio que aconteceu neste domingo de manhã. A gota d’água foi o revés no clássico contra o CRB, por 2 a 1, no último sábado.
A demissão foi vista com surpresa por torcedores e imprensa, principalmente pelo fato de o treinador ter ajudado o clube a conquistar o bicampeonato da Copa Alagoas, que garantiu o time no Campeonato Brasileiro da Série D 2022, além da possibilidade de jogar a Copa do Brasil do mesmo ano.
“Chegou ao fim a passagem do técnico Lorival Santos a frente da equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Em comum acordo entre o treinador e a diretoria executiva, o agora ex-comandante do Gigante Arapiraquense se despede do clube dando o bicampeonato invicto da Copa Alagoas de Futebol e, consequentemente, a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, além da possibilidade de disputar a Copa do Brasil do próximo ano”, disse o comunicado do clube.
Aos 61 anos, Lourival Santos é bastante conhecido no futebol alagoano, já tendo dirigido Corinthians-AL, Coruripe, CSA, Murici e CSE.
Agora, o ASA terá longo período até o próximo jogo pelo Campeonato Alagoano. O time só voltará a campo no dia 13 de março, quando receberá o CSE em casa. O time é apenas o quinto colocado com apenas um ponto ganho.





































































































































