PERNAMBUCANO: Retrô Brasil estreia bem e vence a primeira

Duelo na Arena de Pernambuco foi marcado pela emoção do início ao fim

Duelo na Arena de Pernambuco foi marcado pela emoção do início ao fim

0002050532234 img

São Lourenço da Mata, PE, 28 (AFI) – O Retrô Brasil, mais uma vez, estreou com o pé direito no Campeonato Pernambucano. Diante do Sete de Setembro, a Fênix de Camaragibe venceu por 3 a 2. Com isso, chegou aos seus primeiros três pontos na competição. Agora, o clube divide a primeira posição com outros quatro clubes, ficando em quarto pelo saldo de gols.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________
EMOCIONANTE!

O duelo na Arena de Pernambuco foi marcado pela emoção. Partindo para cima, o Retrô dominou as ações iniciais e abriu 3 a 0. Ainda nos minutos iniciais, Janderson marcou o primeiro. Antes do fim do primeiro tempo, Neílson fez o segundo. No início da segunda etapa, Mayco Félix fez o terceiro da Fênix.

Retrô Brasil vence o Sete de Setembro e estreia bem no Campeonato Pernambucano (Foto: Paulinho Gentil / Retrô FC Brasil) - Paulinho Gentil / Retrô FC Brasil

Retrô Brasil vence o Sete de Setembro e estreia bem no Campeonato Pernambucano (Foto: Paulinho Gentil / Retrô FC Brasil)

Contudo, apesar de ter um lobo como mascote, foi o Sete de Setembro quem quase ressurgiu das cinzas. Quando a vitória parecia encaminhada, no fim da partida, Nego de Brejão e Rodrigo marcaram devolvendo a esperança aos alviverdes. O empate quase veio no último lance, mas Jean fez grande defesa em chute de Nego do Brejão e evitou a igualdade.

PRÓXIMA RODADA

A segunda rodada do Campeonato Pernambucano tem início na próxima quarta-feira (3), às 20h. Três jogos serão realizados. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport tenta manter a boa fase diante do Salgueiro, atual campeão. No Lacerdão, em Caruaru, o Central recebe o Santa Cruz. No Vianão, em Afogados da Ingazeira, o Afogados recebe o Retrô.

No domingo (7), dois jogos fecham a rodada. Às 16h, o Sete de Setembro recebe o Náutico no Lacerdão, em Caruaru. No mesmo horário, o Vitória das Tabocas faz clássico local diante do Vera Cruz, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vera Cruz-PE
1
x
3
Sport
Salgueiro-PE
1
x
0
Afogados-PE
Santa Cruz
2
x
0
Vitória
Náutico
5
x
0
Central-PE
Retrô Brasil
3
x
2
Sete de Setembro-PE

Próxima RodadaVeja a Classificação!