Paulista A2: Sertãozinho envia ofício à FPF reclamando de pênalti ao XV de Piracicaba
O Touro acabou derrotado para o XV de Piracicaba no apagar das luzes, com gol marcado de pênalti
O Touro acabou derrotado para o XV de Piracicaba no apagar das luzes, com gol marcado de pênalti
Sertãozinho, SP, 02 (AFI) – Após ser derrotado para o XV de Piracicaba de maneira cruel, por 1 a 0, com gol de pênalti marcado no final do segundo tempo, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria do Sertãozinho reclamou bastante do lance e afirmou que enviará um ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF).
Em nota oficial, publicada na última segunda-feira (01), o Sertãozinho, através de seu perfil oficial no Instagram, comunicou o envio do ofício.
BOLADO NA RAZÃO!
“A diretoria do Sertãozinho Futebol Clube vem por meio dessa nota informar que em decorrência ao pênalti mal assinado nos minutos finais da partida contra o XV de Piracicaba, em favor ao time piracicabano, válido pela 1º rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, será enviada um ofício com imagens à Federação Paulista de Futebol relatando o erro do árbitro.”, dizia a publicação.
EXPLICANDO O LANCE
“No lance em questão, a bola toca, claramente, na região do ombro/pescoço do zagueiro Michel ao invés de toque no braço do mesmo. O lance errôneo causou interferência direta no resultado da partida, dessa forma, prejudicando notoriamente o clube grená.
O clube ainda pede que o grupo de arbitragem do jogo em vigência não atue mais em partidas do Sertãozinho nessa Série A2. Esta é uma decisão prezando a qualidade do campeonato, arbitragem e para que nenhum outro clube seja prejudicado ou algo do gênero.”, completou o clube, pelo Instagram.
VIRANDO A PÁGINA
Com alguma providência da FPF ou não, o campeonato continua. Na próxima rodada, o Sertãozinho visita o Monte Azul, no domingo (07), às 10 horas, no Otacília Patrício Arroyo. Já o XV de Piracicaba recebe o Velo Clube, no sábado (06), às 18 horas, no Barão da Serra Negra.
ARIEL HOLAN EXALTA BASE E FALA EM INTEGRAÇÃO DOS GAROTOS NO SANTOS






































































































































