Inter de Limeira x São Paulo - Tricolor visita Leão de olho na primeira vitória

Lanterninha do Grupo A, a Inter de Limeira terá um desfio complicado diante do Tricolor, que ocupa a segunda colocação do Grupo B

Lanterninha do Grupo A, a Inter de Limeira terá um desfio complicado diante do Tricolor, que ocupa a segunda colocação do Grupo B

0002050532601 img

Limeira, SP, 02 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, Inter de Limeira e São Paulo se enfrentam na tarde desta quarta-feira (03), a partir das 17h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, buscando desencantar no estadual. A partida é válida pela segunda rodada do Paulistão.

Lanterninha do Grupo A, a Inter de Limeira terá um desfio complicado diante do Tricolor, que ocupa a segunda colocação do Grupo B, com um ponto conquistado.

Foto: Divulgação / São Paulo

Foto: Divulgação / São Paulo

VAI MUDAR

Para a partida diante do São Paulo, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o volante Pedro do Rio, vetado pelo Departamento Médico. Com isso, o treinador ensaiou a equipe com Igor Henrique entre os titulares. O jogador já havia entrado durante a derrota para a Ferroviária, por 1 a 0, em Araraquara.

Já no ataque, Felipe Saraiva e Tcharlles chegaram a participar em alguns momentos da equipe principal, mas devem ficar como opções no banco de reservas. Com a derrota para a Ferroviária, por 1 a 0 na primeira rodada, a Inter de Limeira começou na lanterna do Grupo A, que conta ainda com Santo André, Botafogo e Corinthians, todos com um ponto.

“Estou aqui para motivar esses atletas e fazerem perceber que tem potencial para produzir mais. Sabemos da dificuldade de enfrentar um time como o São Paulo, mas temos que minimizar os erros para conseguir pontuar. Estamos preparados para fazer um grande jogo”, falou o treinador.

NOVIDADES NO TRICOLOR

player

O volante Luan poderá defender o São Paulo na sequência do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o meio-campista foi incluído na lista de inscritos do clube para a competição.

Até então, a sua sequência no clube era incerta, com a possibilidade de transferência para o exterior. Com isso, o atleta, que treina normalmente com o elenco deve ir para a partida.

Com a volta de Luan, sem jogadores suspensos e com Paulinho Boia, Liziero, Gonzalo Carneiro e Walce no departamento médico, Crespo deve mudar a formação que entrou em campo no empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP na estreia do estadual.

“Hoje optamos por três zagueiros, mas também podemos jogar com uma linha de quatro, porque nem todas as partidas e adversários são iguais. Para jogar com uma linha de quatro ou com três zagueiros é necessário tempo e trabalho. Vamos tentar nos adaptar às necessidades da partida, mas o que não vai mudar é a ideia, a proposta de sermos protagonistas”, disse o treinador.