São Caetano x RB Bragantino - Bateu saudade? Azulão estreia contra time de Série A
O Azulão já foi vice-campeão nacional e tenta recuperar a história conquistada nos anos 2000
O Azulão já foi vice-campeão nacional e tenta recuperar a história conquistada nos anos 2000
São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – O São Caetano fará sua estreia no Campeonato Paulista no confronto diante do Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda rodada.O time do ABC teve o jogo contra o Palmeiras adiado, pois seu adversário está nas finais da Copa do Brasil.
A equipe chamada carinhosamente de ‘azulão’ entra motivada após conquistar o título da Série A2 do Paulista no ano passado. O Red Bull Bragantino, por outro lado, está credenciado principalmente depois da boa campanha realizada no Brasileirão. Na rodada inicial, segurou um 0 a 0 com o Corinthians.
COMO VEM A LINGUIÇA VOADORA?
No Red Bull Bragantino, o técnico Maurício Barbieri já confirmou que irá para os jogos no Paulistão com o que tem de melhor, mas também indicou que poderá poupar uma ou outra peça caso a mesma esteja próxima de sofrer uma lesão. O treinador tem trabalhando bastante ao lado de sua comissão para evitar contusões musculares.
Para o jogo, a tendência é que repita a escalação do empate contra o Corinthians. Nomes como Claudinho, Raul e Ytalo podem ganhar uma folga.
“Tivemos uma mudança grande no Bragantino em um espaço curto de tempo. A questão de ser favorito vou deixar para imprensa. Quem tiver melhor desempenho dentro de campo, vai ser campeão. Se a gente for protagonista, vai aumentar nossa chance de lutar pelo título. Vamos com esse foco para o duelo contra o São Caetano, mas esse favoritismo não passa pelas nossas cabeças”, falou o treinador.
VEJA OS LANCES DE RB BRAGANTINO 0 X 0 CORINTHIANS

E O AZULÃO?
O São Caetano, de Wilson Júnior, deve começar o Paulistão com boa parte da base formada durante a Copa Paulista do ano passado, além dos contratados visando a temporada 2021. O treinador ainda ganhou reforços importantes como o atacante Luizinho e o meia Diego Cardoso, além de Carlinhos, ex-Corinthians.
“Estou muito feliz aqui no São Caetano. É uma equipe tradicional e com história. Vamos trabalhar bastante para conquistar nossos objetivos. Nosso time está ganhando corpo, acreditamos no nosso potencial e podemos sim sonhar com coisas boas em 2021″, falou o treinador.





































































































































