Catarinense: Com problemas financeiros, Figueirense tenta emprestar jovem promessa
Segundo dirigentes, o salário do atleta é incompatível com o atual momento do clube
Segundo dirigentes, o salário do atleta é incompatível com o atual momento do clube
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Em situação financeira delicada, o Figueirense tenta aliviar sua folha salarial. O clube catarinense revelou que está negociando o empréstimo do volante Patrick, fruto de suas próprias categorias de base. Segundo dirigentes, o salário do atleta é incompatível com o atual momento do clube.
“O Patrick, estamos tentando operar algum empréstimo para ele, o salário dele não é compatível com a nossa situação financeira. Estamos tentando arrumar algum clube para ele”, disse o membro do comitê gestor do Figueirense, José Carlos Lages, em entrevista à CBN Diário.
O dirigente ainda tentou explicar o planejamento feito pelo clube visando o Campeonato Catarinense, mas principalmente a Série C do Brasileiro. O objetivo é voltar rapidamente para a Série B, no qual foi rebaixado na temporada anterior.
“O Figueirense trabalha com esquema de comitê, todos dão opinião, todos os jogadores são analisados. É feito a quatro mãos. A montagem foi assim, com a comissão, o Jorginho, os auxiliares, o Luciano Sorriso, que estava, Norton, eu. A somatória é que faz o resultado. Não temos condição de fazer algo sozinhos. Isso tudo dentro da nossa realidade. O clube não vai gastar mais do que arrecada. Contamos com a torcida para aumentar a nossa receita”, completou.
CLÁSSICO!
Enquanto isso, o Figueirense se prepara para o clássico contra o Avaí na quarta-feira, às 20h30, na Ressacada. O time alvinegro é o segundo colocado, com quatro pontos, atrás apenas do Brusque, com seis.





































































































































