São Paulo x Santos - Clássico com sotaque argentino no Morumbi
Crespo e Ariel Holan são argentinos e apimentarão o clássico deste sábado
Crespo e Ariel Holan são argentinos e apimentarão o clássico deste sábado
São Paulo, SP, 05 (AFI) – De técnico novo e tentando se firmar no Campeonato Paulista, São Paulo e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada, em jogo que marcará a estreia de Ariel Holan no comando do Peixe. Pelo lado tricolor, Crespo já vem dirigindo a equipe.
Na história, Santos e São Paulo já se enfrentaram em 313 oportunidades, com 105 vitórias do Peixe, 134 do Tricolor e 74 empates.
No Paulistão, o São Paulo começou empatando com o Botafogo, por 1 a 1, e goleou a Inter de Limeira por 4 a 0. Já o Santos ficou no 2 a 2 com o Santo André e no 1 a 1 com a Ferroviária.
COMO VEM O TRICOLOR?
Crespo terá um desfalque para o clássico. Igor Gomes, que sofreu uma concussão diante do Botafogo, segue sendo desfalque. Com isso, a tendência é que o treinador repita o time que goleou a Inter de Limeira. O argentino fez mistério, mas deu indícios de que não mexerá.
“Necessitamos tempo, completamos uma semana agora. E, em uma semana, há jogos, jogos e precisam de descanso para melhorar. Há muito o que fazer, há muito o que melhorar. Temos ideia, uma busca e precisamos de tempo. Virão partidas mais difíceis. Por isso, precisamos de tempo para trabalhar e corrigir erros”, falou o treinador.
OLHO NO PEIXE!
O Santos terá novidade no banco de reserva. Ariel Holan enfim estreará como técnico do Peixe. O treinador ainda não poderá contar com o atacante Marinho, recém-recuperado de covid-19. Além do atacantes, são desfalques: o lateral Pará, com a doença, além dos lesionados Madson, Kaio Jorge e Laércio.
“Essa primeira semana com o Holan está sendo muito boa. É um treinador moderno e que gosta de buscar o ataque. Ainda pude ajudar ele um pouco com a questão da língua, já que estou no Brasil há muito tempo e entendo bem o português. Esperamos seguir crescendo cada vez mais durante a temporada”, disse Copete, jogador que será aproveitado pelo treinador em seu retorno ao alvinegro.






































































































































