Palmeiras
Água Santa x EC São Bernardo – Netuno quer manter os 100% na Série A2

O time de Diadema venceu o Velo Clube na estreia e quer mais uma vitória para seguir na parte de cima da tabela

O time de Diadema venceu o Velo Clube na estreia e quer mais uma vitória para seguir na parte de cima da tabela

0002050533400 img

Diadema, SP, 05 (AFI) – Um dos candidatos ao acesso, o Água Santa quer manter o embalo da estreia e só pensa na vitória sobre o EC São Bernardo, neste sábado, às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

O Netuno foi muito bem na primeira rodada e venceu o Velo Clube por 2 a 0, em Rio Claro. Agora, o time comandado pelo experiente Sérgio Guedes quer fazer valer o fator casa para seguir pontuando e na parte de cima da classificação.

Situação completamente diferente do EC São Bernardo, que entrará em campo pressionado após perder para o Oeste por 2 a 0, em São Bernardo do Campo. É verdade é que o time enfrentou um dos favoritos ao acesso, mas agora terá que buscar pelo menos algum ponto em Diadema.

NETUNO QUER EMBALAR
Após a ótima estreia com vitória sobre o Velo Clube, em Rio Claro, a tendência é que o técnico Sérgio Guedes dê ritmo ao mesmo time, principalmente pelo fato de querer acelerar o processo de entrosamento dos jogadores.

Um dos mais experientes do elenco, o lateral-direito Luís Ricardo falou sobre a expectativa do confronto, reforçando que o Água Santa quer mais uma vitória para seguir na ponta da tabela.

“A expectativa é a melhor possível. É pra isso que treinamos todos os dias. É para chegar bem nos jogos. Espero que a gente faça um bom jogo pra continuar na parte de cima da tabela”, disse o jogador.

Sérgio Guedes é o comandante do Água Santa na Série A2

Sérgio Guedes é o comandante do Água Santa na Série A2

CACHORRÃO QUER A REABILITAÇÃO

O técnico Renato Peixe espera mais um jogo complicado diante de um adversário que deve brigar pelo acesso à elite do Paulistão, mas confia na recuperação do Cachorrão no campeonato.

“Mais uma partida difícil contra uma equipe que irá brigar pelo acesso. Mas estamos confiantes e treinamos bem durante a semana para surpreender fora de casa. Corrigimos alguns erros do primeiro jogo, que foi atípico pela chuva, e trabalhamos o psicológico para continuar com o bom futebol”, exaltou Peixe.

Para buscar a reabilitação na competição, o treinador ainda não vai poder contar com o zagueiro e capitão Alexandre, que está vetado pelo departamento médico alvinegro.