Se o Bragantino não colocar força máxima, melhor para o Guarani
Jogo no Estádio Brinco de Ouro será às 15h
Se o Bragantino não colocar força máxima, melhor para o Guarani
Como o jogo da Ponte Preta contra o Corinthians terá início às 11h deste domingo, torcedor pontepretano que abrir a página do blog pouco antes do jogo, nem terá tempo de postar comentário.
Logo, foquemos no duelo do Guarani contra o Bragantino, que começa uma pouco mais tarde, mas não perca o horário: será às 15h, em Campinas.
E quem sugere o Bragantino como franco favorito, considere dois aspectos.
Meteorologistas mantiveram previsão de chuva para este domingo. E caso isso se confirme e o gramado fique encharcado, tudo muda. As equipes se nivelam por baixo.
Mesmo que o gramado do Estádio Brinco de Ouro esteja em boas condições, considere, também, que o treinador do Bragantino, Maurício Barbieri, pode poupar titulares, com justificativa da maratona de jogos da equipe nesta temporada: 13 vezes.
Assim, não se descarta a hipótese de que o trio ofensivo da equipe seja poupado.
Eis as dúvidas: Artur (Cuello), Ytalo (Urtado) e Helinho (Leandrinho).
Quem reforça o Braga é o meia Claudinho, que retoma a posição no lugar do lesionado Vitinho, autor dos dois gols na vitória sobre o São Caetano.
ALLAN AAL
Ainda sem Bruno Sávio e provavelmente desfalcado de Pablo, o Guarani deve ir de Andrigo para este jogo contra o Bragantino.
Embora meia e talhado jogar por dentro, Andrigo soube usar o lado do campo, pela direita, contra o Botafogo. E é assim que deve ser posicionado diante do Bragantino.
Resta saber se ele fará a recomposição como ocorre costumeiramente com Pablo.
Afinal, o lateral-esquerdo Edmar, do Bragantino, se manda ao ataque de forma contínua.
Se o jogo diante do Botafogo não serve de base para se avaliar melhoria de rendimento do time bugrino, porque o adversário jogou três quartos da partida com um homem a menos – com a expulsão do lateral Pará -, é natural se projetar que o Bragantino seja o real teste para aferição do estágio do Guarani.
ROGER E SARAIVA
Quem sugeriu que o centroavante Roger estivesse acabado para o futebol, neste sábado ele deu resposta com o gol da vitória da Inter de Limeira sobre o Novorizontino por 1 a 0, quando, lançado em profundidade, escapou da marcação do zagueiro Édson Silva e o chute cruzado, rasteiro, foi fora do alcance do goleiro Giovanny.
Pontepretano que assistiu à partida da Inter de Limeira teve a confirmação de que o seu clube nada perdeu com o desligamento do atacante Felipe Saraiva, agora na Inter, pois, uma vez mais, foi aquele jogador confuso em campo.





































































































































