COPA DA FRANÇA: Lille avança e Olympique cai para time da 4ª divisão
Novo time do técnico argentino Jorge Sampaoli se despediu com queda vexatória
Novo time do técnico argentino Jorge Sampaoli se despediu com queda vexatória
Campinas, SP, 08 (AFI) – O momento distinto de Lille e Olympique de Marselha foi comprovado neste domingo na Copa da França. Enquanto o líder do Campeonato Francês avançou às oitavas de final na competição eliminatória, o novo time do técnico argentino Jorge Sampaoli se despediu com queda vexatória para um rival da quarta divisão.
Apenas o oitavo colocado e com poucas chances de buscar vaga nas competições europeias, o Olympique de Marselha não para de somar vexames. No estádio Gilbert Brutus, em Perpignan, era amplamente favorito diante do Canet Roussillon e sucumbiu com derrota por 2 a 1 e eliminação precoce.

Ainda sem Jorge Sampaoli, ex-Atlético-MG, que passa por momento de quarentena desde a sua chegada à França, na última terça-feira, o time foi eliminado com gols de Posteraro e Deh Ba. O centroavante polonês Milik fez o dos visitantes.
SEM SAMPAOLI
LILLE FAZ BONITO
Enquanto o Olympique de Marselha não se encontra na temporada, o Lille faz bonito. Lidera o Campeonato Francês e avançou às oitavas da Copa da França sem sustos, com 3 a 1 sobre o Ajaccio. Dois dos três gols dos visitantes foram contra no estádio Ange Casanova. Xeka fez o outro. No fim, Pollet anotou o de honra.
Nos outros dois jogos do dia, vaga para Angers após 5 a 0 no Franciscain e para o Voltigeurs, com 3 a 1 no Romorantin.





































































































































