Paulista A3: Com mudanças, Votuporanguense busca reabilitação diante do Marília
Para encarar o MAC, a princípio, o treinador deverá fazer duas mudanças em relação ao time que iniciou a partida frente ao Rio Preto
Para encarar o MAC, a princípio, o treinador deverá fazer duas mudanças em relação ao time que iniciou a partida frente ao Rio Preto
Votuporanga, SP, 09 (AFI) – Esperando os resultados dos testes de Covid-19, o Votuporanguense, que vem de derrota na estreia do Campeonato Paulista da Série A3 para o Rio Preto, entra novamente a campo nesta quarta-feira (10), às 15h, desta vez em seus domínios, na Arena Plínio Marin. O CAV encara pela frente o Marília, que iniciou a competição com o pé direito ao derrotar no Abreuzão, o Capivariano.
FOCO TOTAL
Sobre a partida, o técnico Rogério Corrêa projetou como será o confronto diante do Marília e falou como será a preparação para corrigir os erros cometidos no jogo de estreia do Campeonato Paulista.
“Estamos analisando o jogo, em vídeo, para ver onde poderíamos ser mais efetivos.Esperamos reverter tudo o que aconteceu na estreia e fazer o dever de casa”, finalizou.
DÚVIDAS
Para encarar o MAC, a princípio, o treinador deverá fazer duas mudanças em relação ao time que iniciou a partida frente ao Rio Preto. O lateral-esquerdo Felix Jorge deve deixar o time para a entrada do atacante Léo Santos e com isso o setor esquerdo deverá ser ocupado por Eduardo Melo, que jogou de zagueiro no duelo passado. Na zaga, Matheus Buiate inicia o jogo. No ataque, Vinícius Diniz e Jean Carlos disputam a posição.
Com isso, a Alvinegra deverá ter: Thales; Maicon, Paulo Henrique, Matheus Buiate e Eduardo Melo; Guilherme Café, Ricardinho e Índio; João Marcos, Lorran e Vinícius Diniz (Jean Carlos).
Colaboração: Oscar Silva





































































































































