Grêmio x Ayacucho-PER - Imortal busca 'recomeço' após ressaca como vice-campeão
Tricolor Gaúcho estreia na Libertadores da América mirando temporada diferente em 2021
Tricolor Gaúcho estreia na Libertadores da América mirando temporada diferente em 2021
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – Em busca de um ‘recomeço’ após ser vice-campeão da Copa do Brasil, perdendo o título para o Palmeiras, o Grêmio vai começar a sua escalada na Copa Libertadores em 2021.
Na próxima quarta-feira (10), o Tricolor terá o primeiro duelo diante do Ayacucho, do Peru, na Arena do Grêmio, às 21h30, pelo jogo de ida da segunda fase da competição continental.
RECHEADO DE MUDANÇAS
Após não convencer nos dois duelos diante do Palmeiras, na final da Copa do Brasil 2020, o técnico Renato Gaúcho terá que tirar algum “coelho da cartola” para fazer algo diferente na Libertadores.
Uma das prováveis escolhas do treinador será pelo lateral-direito Vanderson, que mostrou personalidade diante do Alviverde, sendo um dos destaques do Grêmio.
DÚVIDA CRUEL
Pedindo passagem, Ferreira é um dos nomes que poderão pintar no 11 inicial do clube gaúcho na estreia na Libertadores. Apesar de ter Alisson e Pepê, Renato sabe do potencial do garoto da base gremista, que vem sendo um dos jogadores mais regulares do Imortal nos últimos jogos.
VAI SER FÁCIL?
Desconhecido na principal competição do continente, o Ayacucho não vence uma partida oficial desde o dia 30 de novembro de 2020. A equipe de Huamanga participa pela primeira vez da Libertadores, garantindo a vaga após ter chegado à semifinal do Campeonato Peruano em 2020.
PINARES REVELA COMO PREFERE JOGAR






































































































































