Paulista A3: Em busca da 1ª vitória, técnico do São José projeta: 'Jogo complicado'
Ricardo Costa projetou os desafios da partida contra o Capivariano e disse confiar nos três pontos
Ricardo Costa projetou os desafios da partida contra o Capivariano e disse confiar nos três pontos
São José dos Campos, SP, 09 (AFI) – Depois de estrear com um empate diante do Linense pelo placar de 2 a 2, o São José volta a campo nesta quarta-feira (10) em busca de sua primeira vitória dentro do Campeonato Paulista da Série A3. Fora de casa, a equipe visita o Capivariano, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, às 19h. Provavelmente com mudanças no ataque, o técnico Ricardo Costa projetou os desafios da partida e disse confiar nos três pontos.
“Será um jogo complicado contra o Capivariano nesta segunda rodada. O adversário vem de uma derrota e vai jogar em casa, então temos que ter atenção. Eles tem um time jovem, que corre o jogo todo, por isso temos que fazer uma partida segura, para que possamos controlar o duelo. Mesmo jogando fora, vamos tentar manter nosso padrão. Estamos preparados para ir em busca deste resultado”, comentou o treinador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
MUDANÇAS E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo diante do Capivariano, o técnico da Águia do Vale deve fazer mudanças no setor ofensivo. Isso porque, o atacante Lucas Formiga enfim foi regularizado e inscrito no estadual, podendo fazer sua estreia. Santiago, único remanescente do setor, entrou bem no segundo tempo contra o Linense e também briga por vaga.
A tendência é que eles façam trio de ataques com Anderson Magrão e Eric Mamer, com alguém do meio-campo perdendo a titularidade. Outras mudanças também podem ser feitas, mas elas só serão confirmadas momentos antes do duelo na tarde desta quarta-feira.
Até por conta disso, o São José deve entrar em campo nesta segunda rodada com a seguinte formação: Vitor Prada; Denis Leite, Gutierrez, Douglas Mendes e Oliveira; Josiel, Alan Lopes e Branquinho; Eric Mamer, Anderson Magrão e Santiago (Lucas Formiga).






































































































































