Comercial x Olímpia - Leão e Galo se enfrentam em situações opostas na tabela da A3
Enquanto o time da casa é o segundo colocado do Paulista A3, o Olímpia ainda não pontuou e ocupa 11ª colocação na tabela
Enquanto o time da casa é o segundo colocado do Paulista A3, o Olímpia ainda não pontuou e ocupa 11ª colocação na tabela
Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – Em situações opostas na tabela de classificação após a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, Comercial e Olímpia buscam somar pontos nesta quarta-feira (10), às 16h, no estádio Palma Travassos, para seguir sonhando em buscar o acesso à segunda divisão do estadual.
Enquanto o time da casa é o segundo colocado do Paulista A3, o Olímpia ainda não pontuou e ocupa 11ª colocação na tabela.
FORÇA TOTAL
Para a partida diante do Olímpia, o técnico Fahel Júnior não poderá contar com três atletas, contaminados pela Covid-19, que não tiveram seus nomes divulgados pelo clube, mas que não devem alterar a formação do time para o jogo, em relação à equipe que derrotou o Primavera por 2 a 0 na última partida.
Além de não ter baixas na equipe titular para a partida diante do Olímpia, Fahel Júnior ganhou mais dois reforços. Lucas Cunha e Agnaldo, que não foram regularizados a tempo da estreia no Paulista A3 ficam à disposição do treinador para a partida. Destaque no jogo de estreia no estadual, Felipinho projetou a partida diante do quadro olimpiense.
“Nesta quarta-feira temos um confronto difícil contra o Olímpia e vamos lutar por mais uma vitória na competição. Espero que eu possa seguir ajudando meus companheiros e que nosso time brigue pelo topo da tabela”, disse o jogador.
DÚVIDAS NO OLÍMPIA
Para o confronto, o técnico Oliveira mais uma vez está quebrando a cabeça para colocar em campo onze jogadores. São nove desfalques no total, sendo sete contaminados por Covid-19, um cumprindo suspensão e outro no departamento médico.
Ficam de fora o goleiro Flaysmar, o zagueiro Giovani, o lateral esquerdo Jorginho, o meia Vinícius o volante Kelvin, além dos atacantes William e Jeferson. Já o zagueiro Luiz Henrique cumpre suspensão devido a sua expulsão no jogo passado, enquanto o atacante Kaiki, continua entregue junto ao departamento médico.





































































































































