Nacional x Desportivo Brasil - Estreando em casa, Naça busca segunda vitória seguida na A3
Do outro lado, o Dragão Chinês está focado em somar a primeira vitória após empatar na primeira rodada
Do outro lado, o Dragão Chinês está focado em somar a primeira vitória após empatar na primeira rodada
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Depois de estrear com uma grande vitória fora de casa, ao bater o Olímpia, de virada, pelo placar de 3 a 2, o Nacional é um dos times que tenta se manter com 100% de aproveitamento nesta segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Agora, em casa, no Estádio Nicolau Alayon, o Naça recebe o Desportivo Brasil, nesta quarta-feira (10), às 15h.
Porém a missão não será fácil, já que o Desportivo Brasil também fez uma boa partida, mesmo tendo ficado no empate sem gols com o Batatais. Agora, a equipe de Porto Feliz que aparece na parte intermediária da tabela, busca o primeiro resultado positivo. Já o Nacional vem no pelotão da frente e quer seguir ali por algum tempo na busca pelo tão sonhado acesso.
NACIONAL
Em time que está ganhando não se mexe, esse parece ser o lema do técnico Ricardo Silva visando a disputa da segunda rodada. Isso porque, sem desfalques seja por suspensão ou lesão, o comandante deve manter a mesma escalação titular do Nacional que venceu o Olímpia. Ele fez uma projeção deste próximo desafio.
“Vamos nos preparar bastante para o duelo, mesmo com pouco tempo de recuperação. Em casa, precisamos impor nosso ritmo e tentar sair com mais uma vitória na competição”, disse o técnico em entrevista neste inicio de semana.
DESPORTIVO BRASIL
Para o primeiro duelo fora de casa, o técnico Elio Sizenando tem um desfalque certo para escalar o time titular do Desportivo Brasil. Isso porque, o lateral-direito Fábio Sá foi expulso por conta de dois cartões amarelos na estreia e agora terá que cumprir suspensão. Com isso, Rayan Martins e Hygor Ribeiro, substitutos diretos da posição, brigam pela vaga. No restante, a equipe não deve ter grandes mudanças.
“Advertido com cartão amarelo aos 50 minutos de jogo por dar um entrada temerária na disputa de bola. Expulso após receber o segundo cartão amarelo por calçar as pernas do seu adversário de n°11 Senhor Raimundo Nonato dos Santos Alves Filho, impedindo um ataque promissor, na disputa de bola”, escreveu o árbitro Ricardo Bittencourt da Silva em súmula ao relatar a expulsão do jogador.





































































































































