Grêmio 6 x 1 Ayacucho - Vaga nas mãos e com direito a hat-trick de atacante

Diego Souza foi o 'homem do jogo' ao marcar três gols. No jogo de volta o time gaúcho pode perder até por três gols

Diego Souza foi o 'homem do jogo' ao marcar três gols. No jogo de volta o time gaúcho pode perder até por três gols

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – O Grêmio começou a sua caminhada do Grêmio em busca do seu quarto título da Copa Libertadores da América começou com goleada na noite desta quarta-feira (10), na Arena.

Em todos os momentos da partida, o time treinado por Renato Portaluppi manteve o ritmo intenso, trabalhando bem jogadas de ataque e com tranquilidade na defesa. David Braz, Ferreira, Guiherme Azevedo e Diego Souza, três vezes, colocaram o 6 a 1 sobre o Ayacucho do Peru.

VEJA OS GOLS DO TRICOLOR GAÚCHO !

hqdefault

VOLTA E GAÚCHO
O jogo de volta vai acontecer próxima terça-feira (16), às 21h30, em Quito, no Equador, porque o Peru está com competições esportivas suspensas devido a pandemia de covid-19.

O próximo compromisso da equipe será no sábado, 18h, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.

PRESSÃO E GOLS
A ordem era pressionar desde o início e os gols foram saindo com naturalidade. Aos 5 minutos de jogo, a zaga do Ayacucho não conseguiu se livrar da marcação, errou sua saída de bola e com grande passe de Maicon, de cavadinha, Pinares recebeu dentro da área e tocou em diagonal para David Braz concluir com categoria e abrir o placar.

Aos 26 minutos, Ferreira aproveitou um excelente passe de Pinares, driblou o goleiro e tocou para ampliar com um belo gol. 2 a 0 para os donos da casa. Diego Souza, cobrando pênalti, ampliou aos 32 minutos. Ele mesmo fez o quarto gol aos 40 minutos.

Outra vez Diego Souza foi o 'dono do jogo'

Outra vez Diego Souza foi o ‘dono do jogo’

MESMO RITMO

Na volta do intervalo, o Grêmio manteve a mesma intensidade. O visitante criou pouco, mas conseguiu marcar seu gol de honra aos 27 minutos. Em cobrança de escanteio, Vanderlei tirou parcialmente e Quina chutou para fazer 4 a 1.

Em uma envolvente troca de passes, Guilherme Azevedo entrou na área e chutou para marcar o quinto gol do Tricolor aos 34 minutos. O gol mais bonito fechou a goleada, por 6 a 1, de novo com Diego Souza aos 40 minutos.

O atacante, com força, rasgou a zaga com dribles curtos entre três adversários e tocou em diagonal. Um golaço que confirmou seu hat-trick na noite.

VEJA BASTIDORES DA ESTREIA DO SANTOS NA LIBERTADORES 2021

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank