Copa do Brasil: Sport pede para CBF fazer perícia no estádio de Juazeiro

Sport já avisou CBF que vai arcar com as despesas para uma perícia completa no estádio Adauto Moraes

Sport já avisou CBF que vai arcar com as despesas para uma perícia completa no estádio Adauto Moraes

0002050534645 img

Recife, PE, 11 (AFI) – Afinal de contas quem venceu o jogo entre Juazeirense e Sport pela Copa do Brasil, quarta-feira, em Juazeiro, no interior da Bahia? Para a direção do time pernambucano, não há dúvida de que o jogo acabou por falta de energia elétrica.

Por isso, o clube espera uma nova data para a disputa da vaga na segunda fase da competição. Enquanto isso, sua direção protesta contra as condições do estádio Adauto Moraes e pede providências.

Existe também muita expectativa na súmula do árbitro catarinense Ramon Abatti Abel. É preciso saber se ele interrompeu o jogo por falta de energia elétrica ou porque o time do Sport se recusou a voltar ao grado. A questão, com certeza, será discutida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF.

0002050534645 img

Veja abaixo a Nota Oficial emitida pelo departamento jurídico do Sport:

“Devido aos impressionantes e injustificáveis eventos ocorridos na noite desta quarta-feira (10) no jogo Juazeirense x Sport, pedimos que o Delegado do Jogo e/ou a CBF determine a realização de uma perícia detalhada no local, devendo passar pelo estádio e o campo de jogo.

Perícia esta que deve se dar especificamente no sistema de irrigação do campo, refletores e suas conexões elétricas, geradores de energia, parte elétrica do estádio, parte elétrica no entorno do estádio (para atestar se houve queda de energia por culpa da companhia elétrica), assim como demais instalações físicas do estádio.

A perícia precisa ser realizada por engenheiros elétrico e civil e, desde já, declaramos que o Sport que arcará com tais despesas.

Assim também pedimos que a CBF oficie a companhia de energia elétrica da cidade de Juazeiro para informar se no dia 10/03/2021 após as 19h houve alguma queda de energia no local.

Sem mais, desde já agradeço a atenção dispensada, e peço que nossos justos pedidos sejam atendidos.

Atenciosamente,
Manoel Veloso
Vice-Presidente Jurídico do Sport Club do Recife”

VEJA TRAJETÓRIA DE NEYMAR NO PSG

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank