Paulista A3: Meia fala em 'falta de tranquilide' do Comercial; Fahel critica gramado

Mesmo jogando em casa, no Estádio Palma Travassos, o Bafô ficou no empate sem gols com o Olímpia

Mesmo jogando em casa, no Estádio Palma Travassos, o Bafô ficou no empate sem gols com o Olímpia

0002050534713 img

Comercial, SP, 11 (AFI) – Depois de estrear com uma boa vitória, fora de casa, pelo placar de 2 a 0 em cima do Primavera, o Comercial conheceu seu primeiro empate nesta quarta-feira (10) pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Mesmo jogando no Estádio Palma Travassos, o Bafô ficou na igualdade sem gols com o Olímpia e perdeu a chance de se manter com 100% de aproveitamento.

Logo após a partida, o meia-atacante Lucas Cunha, que fez sua estreia com a camisa do Comercial nesta partida, disse que faltou tranquilidade a equipe alvinegra para definir o jogo na hora certa e também foco na hora de finalizar. Ele espera que o posicionamento ofensivo melhore para as próximas rodadas.

Fahel não gostou nenhum pouco da situação do gramado do Palma Travassos

Fahel não gostou nenhum pouco da situação do gramado do Palma Travassos

“Acho que falta mais a tranquilidade para finalizar e posicionamento do corpo, porque treinamento não falta. O Fahel sempre bate nessa tecla com os atacantes e a gente finaliza bem nos treinos. Acho que o foco maior é em ajeitar o corpo para ter tranquilidade na hora de finalizar”, disse o meia-atacante.

TÁ COMPLICADO
Já o técnico Fahel Júnior creditou o empate a situação ruim do gramado do Estádio Palma Travasso. Segundo ele, devido ao estado do piso, a proposta passada para o setor ofensivo não deu certo já que contaria com troque de passes rápidos e lançamentos rasteiros.

“Montamos a equipe em duas semanas e estão arrumando o campo há mais de cinco meses e o campo não está em condições. Então precisa rever o que está sendo feito, não tem culpados, mas uma equipe que vem com proposta defensiva aqui sai em vantagem contra uma equipe que propõe mais o jogo, como nós temos que propor quando estamos em casa”, criticou Fahel Júnior, que cobrou a melhora do campo para a sequência da Série A3.

Agora, focado em voltar a vencer para brigar pelas primeiras posições, o Comercial volta a campo neste sábado (13), mais uma vez em casa, quando recebe o líder Noroeste, às 16h, pela terceira rodada do estadual.

player