Paulista A3: Treinador do Votuporanguense elogia elenco após empate com o Marília
Após a partida, o treinador Rogério Corrêa analisou os pontos positivos e negativos do CAV em campo
Após a partida, o treinador Rogério Corrêa analisou os pontos positivos e negativos do CAV em campo
Votuporanga, SP, 11 (AFI) – Após perder na estreia da Série A3 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense recebeu o Marília, na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Plínio Marin, em partida válida pela segunda rodada do estadual e empatou com o MAC em 0 a 0, conquistando seu primeiro ponto na competição e subindo para a 12ª colocação.
EVOLUÇÃO
Após a partida, o treinador Rogério Corrêa analisou os pontos positivos e negativos do CAV em campo e afirmou que viu melhora na equipe em relação ao jogo de estreia, diante do Rio Preto. Segundo o comandante, a equipe evoluiu.
“Primeiramente gostaria de parabenizar os atletas, por tudo que eles fizeram dentro de campo. A evolução é nítida. Tivemos mais posse de bola, mais finalização, tentamos buscar o gol em todo momento e as melhores chances foram nossas. Foi uma pena a gente não ter feito o gol, mas creio que o jogo de hoje é mais uma lição de que na A3 precisamos jogar dessa maneira em todas as partidas”, disse o treinador Rogério Corrêa.
OPÇÕES
Com alguns desfalques contaminados pela Covid-19, o treinador teve de apostar em algumas peças da base no segundo tempo, que entraram na partida e levaram perigo ao Marília. Sobre essas opções, Corrêa se mostrou satisfeito com o grupo.
“Fico muito feliz com o grupo que eu tenho, até porque eu vim aqui com esse projeto, para trabalhar com a garotada, ajudá-los a trabalhar no pessoal para que eles possam ajudar no coletivo e hoje iniciamos a partida com quatro atletas da base na equipe titular e mais cinco opções no banco. Então nossa equipe tem uma jovem e que está aprendendo”, afirmou o comandante.
PRÓXIMO DESAFIO
O Votuporanguense volta à campo pelo Paulista A3 neste final de semana, na última partida antes da paralisação imposta pelo Governo do Estado, entre os dias 15 à 30 de março, devido à pandemia do coronavírus.
Em partida válida pela terceira rodada da segunda divisão estadual, o CAV enfrentará o São José, no sábado (13), às 19h, no estádio Martins Pereira.





































































































































