Paulista A3: Técnico do Capivariano terá força máxima contra o Bandeirante

Para a partida diante do Bandeirante, o treinador Jardel Zamberlan não terá nenhum desfalque para escalar o time

Para a partida diante do Bandeirante, o treinador Jardel Zamberlan não terá nenhum desfalque para escalar o time

0002050534935 img

Capivari, SP, 12 (AFI) – De olho na primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista, o Capivariano vai à Birigui para encarar o Bandeirante, neste domingo (14), no estádio Pedro Marin Berbel, em partida válida pela terceira rodada do estadual.

Ainda sem vencer no Paulista A3, o Capivariano ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação, com apenas um ponto conquistado.

FORÇA MÁXIMA

Foto: Talles Cristiano / Capivariano

Foto: Talles Cristiano / Capivariano

Para a partida diante do Bandeirante, o treinador Jardel Zamberlan não terá nenhum desfalque, seja por lesão, suspensão ou contaminação por Covid-19.

A equipe realiza o último treino antes da viagem na tarde desta sexta-feira (12) e todas as peças estão a disposição do técnico, que deve repetir a escalação do empate em 2 a 2 com o São José na última rodada.

“A gente sabe que o campeonato é bastante nivelado, os jogos são difíceis, com bastante jogadores experientes nas outras equipes também e vamos manter o pé no chão, para que, quando chegar a hora decisiva, terminarmos a temporada de uma maneira diferente”, disse o meia Corrêa, de 40 anos.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Sem jogadores suspenso, machucados ou contaminados por Covid-19, Jardel Zamberlan deve manter a base do Capivariano para a partida diante do Bandeirante, em relação ao time que entrou em campo contra o São José, na última rodada.

Com isso, o Capivariano deve ir à campo com: Moisés; Fatel, Jemmes, Pavani e Garagau; Léo Paulino, Corrêa e Neto Alexandre; Emanuel, Neto Costa e André.