Monte Azul x Oeste - Onça quer abater Azulão para seguir 100%!

Rubro tem três vitórias em três jogos e quer se manter no pelotão da frente

Rubro tem três vitórias em três jogos e quer se manter no pelotão da frente

0002050535065 img

Monte Azul Paulista, SP, 13 (AFI) – O Oeste não quer saber se o Monte Azul é o dono da casa. A Onça quer engolir o Azulão neste domingo, às 10 horas, no Ninho do Azulão, em Monte Azul Paulista, pela quarta rodada, para se manter com 100% no Campeonato Paulista da Série A2.

O Oeste superou o Taubaté, por 2 a 1, e chegou ao terceiro triunfo seguido. O clube de Barueri está na vice-liderança com os mesmos nove pontos do líder. Já o Monte Azul não saiu do zero contra o Juventus e parou no sétimo lugar com quatro pontos.

“Lógico que estamos felizes pelo momento. Temos notado evolução jogo após jogo. Mas ainda assim precisamos ter cuidado. O Monte Azul é um grande time e jogará em casa. Temos que respeitar, mas nunca temer”, disse Roberto Cavalo ao Portal Futebol Interior.

REFORÇOS?
Para esse duelo, o técnico Luciano Dias poderá ter dois reforços. O meio-campista Lorran e o atacante Mineiro, apesar de estarem no departamento médico, devem ser liberados para atuar. Lorran começou o Paulista A2 de titular, mas perdeu a vaga para Gustavo Nicola. Na vaga aberta por Nicola entrou Vinícius.

Azulão vai em busca da vitória. (Foto: Ale Vianna)

Azulão vai em busca da vitória. (Foto: Ale Vianna)

Na frente, Mineiro foi substituído por Elvis que forma trio ofensivo com Serafim e João Celeri. O time, porém, não deve sofrer alterações e deverá ser o mesmo da rodada passada.

FORÇA MÁXIMA!
Cavalo segue sem poder contar com o goleiro Rodrigo e o atacante Zeca. Os dois, porém, não vinham sendo tityulares. Glauco será titular de novo no gol, enquanto De Paula segue na frente. O atacante, aliás, é um dos sete artilheiros do Paulista A2 com dois gols marcados.

Oeste quer manter 100%. (Foto: Guilherme Drovas/ Oeste)

Oeste quer manter 100%. (Foto: Guilherme Drovas/ Oeste)

“Temos grandes jogadores e um elenco forte. Tanto é que quem tem entrado tem dado conta do recado”, completou o comandante.