Guarani x São Bento - Bugre quer seguir no G-2 contra time que não pontuou
O time campineiro vem crescendo, enquanto seu rival perdeu os dois jogos que fez
u
Campinas, SP, 12 (AFI) – Tentando se manter na zona de classificação, o Guarani enfrenta o São Bento, que ainda não pontuou na competição, neste sábado, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time bugrino entra como favorito a conquistar os três pontos.
O Guarani entra na rodada na segunda posição do Grupo D, com quatro pontos, um atrás do Mirassol (cinco). O Santos é o terceiro, com dois, seguido pelo São Caetano (um). Além do empate com o Bragantino (1 a 1), o time bugrino perdeu para o Ituano (3 a 0) e venceu o Botafogo (1 a 0).
O São Bento, por outro lado, é o lanterna do Grupo B, que tem São Paulo e Ferroviária, com sete pontos, e Ponte Preta, com um. O time de Sorocaba perdeu para Mirassol (2 a 1) e Ituano (1 a 0). O jogo contra o Palmeiras, válido pela terceira rodada, foi adiado.
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo da Rádio Futebol Interior, que tem a maior audiência na WEB e e também é sucesso pelo Facebook. A narração vai ser de Gustavo Marques, reportagens de Albert Cavalcanti, com apresentação e comentários de Claudinei Corsi.
O Apoio Publicitário também está forte com DADÁ Pizzaria, Restaurante ROMANOS, PRONI Alimentos e Ovos SATOSHI.

COMO VEM O GUARANI?
O Guarani terá força máxima para encarar o São Bento. O técnico Allan Aal contará com os atacantes Pablo e Bruno Sávio, que se recuperaram de suas respectivas lesões.
Apesar do retorno da dupla, a expectativa é que o treinador repita o time que empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na última rodada. Sendo assim, Renanzinho e Rafael Costa são os favoritos a iniciarem o duelo entre os titulares no setor ofensivo bugrino, que conta também com Júlio César, outro que foi muito elogiado pelo treinador.
“A gente fica contente pela evolução que a equipe vem mostrando e a variedade de atletas que a gente vai ter quando todos estiverem em condições. Tivemos nos últimos jogos um bom equilíbrio, e uma postura tática muito organizada. Esperamos seguir crescendo para alcançarmos nossos objetivos”, falou o treinador.
E O BENTÃO?
Do lado do São Bento, Edson Vieira ainda tenta montar a equipe considerada ideal. A expectativa é que o meia Julio Rusch, recuperado de lesão, seja a principal novidade entre os titulares.
Caso isso aconteça, o treinador poderá sacar Escobar ou tirar um ataque para reforçar o meio de campo. Nessa situação, Leilson começaria no banco.
“Sabemos da tradição do Guarani. Respeitamos nosso rival, mas vamos para Campinas para buscar o resultado. Precisamos pontuar para sair dessa situação. Estamos acertando a equipe, o grupo é comprometido e vai dar frutos. Estamos todos focados na partida”, disse o treinador.





































































































































