Paulistão: Descansado, Red Bull Bragantino busca a liderança
O Toro Loko precisa ganhar do Santo André e torcer por tropeço do Ituano
O Toro Loko precisa ganhar do Santo André e torcer por tropeço do Ituano
Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – O Red Bull Bragantino aproveitou a semana livre para descansar alguns jogadores já de olho no confronto deste domingo, contra o Santo André, no Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada do Paulistão.
Alguns jogadores mais desgastados por conta da maratona de jogos, como o zagueiro Ligger, os laterais Aderlan e Edimar, o volante Raul e o meia Claudinho, foram poupados dos primeiros treinamentos desta semana.
Até por isso a escalação inicial do Red Bull Bragantino contra o Santo André é uma incógnita. O técnico Maurício Barbieri sabe que não poderá contar com o lateral-direito Aderlan, expulso no empate com o Guarani, por 1 a 1, em Campinas.
É provável que Maurício Barbieri realize mudanças em relação ao último jogo. Weverton entra no lugar de Aderlan na lateral, enquanto Ligger, Artur e Ytalo devem voltar ao time titular do Massa Bruta.
A provável escalação é: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.
OLHO NA LIDERANÇA
Ainda invicto no Paulistão, o Red Bull Bragantino tem cinco pontos e está na vice-liderança do Grupo C. Para assumir a ponta, o Toro Loko precisa ganhar e torcer por um tropeço do Ituano no sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.





































































































































