Velo Clube x Audax - Quem vai conquistar a primeira vitória?
Velo Clube e Audax se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro
Velo Clube e Audax se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro
Rio Claro, SP, 12 (AFI) – Velo Clube e Audax se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2. Os dois times ainda buscam a primeira vitória.
Depois de duas derrotas, o Velo Clube conseguiu seu primeiro ponto ao empatar por 2 a 2 com o Sertãozinho. Com isso, ocupa a 14ª e antepenúltima colocação. O Audax conseguiu um ponto logo na estreia, mas depois veio duas derrotas seguidas.
VELO CLUBE
Para este jogo, o técnico João Vallim deve ter à disposição o atacante Wesley, recuperado de lesão, e que poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-verde.
Outra boa notícia é o retorno dos meias Anderson Brito e Lucas Pavone, lesionados desde 2020. Entretanto, eles devem continuar ausentes por não estarem 100% fisicamente. O técnico João Vallim não definiu o time e só deve divulgar momentos antes do jogo.
AUDAX
A equipe será dirigida interinamente por Francis Silva, ídolo do clube e vice-campeão paulista em 2016. O treinador Max Sandro foi reintegrado à equipe sub-20. Outra novidade é a adesão de Matheuzinho, lateral-direito recém-contratado, e Victor Borgheti, de 18 anos, relacionado pela primeira vez na temporada.
Marco Damasceno, que sofreu uma pancada no tornozelo, e Jorge Eduardo, que apresenta desconforto muscular, seguem fora. O lateral-direito Fábio K aguarda exames para confirmar gravidade de lesão no joelho esquerdo.





































































































































