Santos x Ituano - Enfim a primeira vitória do Peixão?
O time da Baixada Santista tem dois empates e uma derrota neste início de Paulistão
O time da Baixada Santista tem dois empates e uma derrota neste início de Paulistão
Santos, SP, 12 (AFI) – Ainda sem saber o que é vitória no Campeonato Paulista, o Santos aposta no fator casa para encerrar o jejum neste sábado, quando recebe o Ituano, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela quarta rodada.
O Peixe é apenas o terceiro colocado do Grupo D com dois pontos e, em caso de tropeço, pode ver Mirassol e Guarani ampliarem a vantagem. Já o Ituano ainda não perdeu e defende a liderança do Grupo C, onde está com sete pontos.
TABU HISTÓRICO
Desde que ascendeu pela primeira vez à elite estadual, em 1990, o Ituano jogou 11 vezes na Vila Belmiro e os números não são positivos. O time arrancou três empates, mas sofreu oito derrotas.
RETORNO ADIADO
Ainda não vai ser nesse sábado que o técnico Ariel Holan vai poder contar com Marinho. Recuperado da Covid-19, o atacante voltou aos trabalhos no último final de semana e vem se recondicionando fisicamente. O mesmo vale para o lateral-direito Pará.
Mas o treinador argentino não tem só notícias ruins. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Kaio Jorge trabalhou normalmente nesta semana com o restante do elenco e está à disposição.
TÁ CONTENTE
Depois de rasgar elogios ao futebol apresentado no empate com o Mirassol, por 1 a 1, o técnico Vinícius Bergantin não deve realizar mudanças nos 11 titulares. O goleiro Pegorari e o atacante Gabriel Taliari segue no departamento médico.
“Sabemos dos riscos, mas não podemos deixar de jogar como jogamos, de atacar, ser ofensivo e fazer um jogo também para frente. Mas, sempre respeitando e calculando o risco. Para fazermos mais um grande jogo e continuar crescendo no campeonato”, disse o treinador.





































































































































