Paulistão: Auxiliar vê Botafogo em evolução após novo tropeço

A Pantera ainda não conseguiu nenhuma vitória nas primeiras quatro rodadas

A Pantera ainda não conseguiu nenhuma vitória nas primeiras quatro rodadas

0002050535627 img

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – O Botafogo ainda não sabe o que é vitória no Campeonato Paulista, mas mesmo assim o auxiliar-técnico Valdir Benedito acredita que o time está evoluindo.

Como Alexandre Gallo está cumprindo o período de isolamento por conta da Covid-19, Benedito foi quem comandou o Bota na derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, no último sábado.

“Nosso time está em formação, mas incomoda estar com um ponto. Contra a Ponte demos 21 chutes a gol e isso é um crescimento importante. O trabalho está sendo feito, o grupo está em formação e vamos trabalhar para sairmos dessa situação”, disse Benedito.

Botafogo tem apenas um ponto no Paulistão (Foto: Divulgação/Botafogo)

Botafogo tem apenas um ponto no Paulistão (Foto: Divulgação/Botafogo)

REFORMULAÇÃO E PROBLEMAS
Depois do rebaixamento na Série B do Brasileiro, o elenco tricolor passou por uma profunda reformulação para a disputa do Paulistão. Foram 17 contratações e alguns jogadores ainda sequer estrearam.

Além disso, o time vem sofrendo com casos de Covid-19 em seu elenco. Contra a Ponte Preta, por exemplo, foram cinco desfalques, além do técnico Alexandre Gallo.

NA TABELA
Último colocado na classificação geral e também do Grupo A, o Botafogo tem apenas um ponto conquistado. Além disso, o time marcou um gol e sofreu oito.

CARLI MINIMIZA SAÍDA DO BOTAFOGO-RJ E FALA EM ‘VIDA NOVA’

player