Paulistão: Ferroviária reclama de lance não marcado contra o Palmeiras. Veja!
Logo no início do segundo tempo, Felipe Marques foi derrubado por Mayke
Logo no início do segundo tempo, Felipe Marques foi derrubado por Mayke
Araraquara, SP, 15 (AFI) – A Ferroviária poderia ter voltado para Araraquara com um resultado melhor do que a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque.
No início do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado sem gols, Felipe Marques foi derrubado por Mayke após receber passe de Renato Cajá e o árbitro Flávio Rodrigues de Souza nada marcou.
Na visão do comentarista de arbitragem do canal Premiere, Sandro Meira Ricci, Flávio Rodrigues de Souza errou em não marcar falta de Mayke em cima de Felipe Marques. Além disso, o lateral-direito do Palmeiras teria que ser expulso.
“Para mim tem um contato nas costas, que é fora da área e acaba desequilibrando o jogador. Ele já tinha tomado a frente e teve um contato nas costas que acaba desequilibrando. Se eu estivesse apitando, marcaria falta e expulsaria o Mayke”, disse Ricci.
Após quatro rodadas, a Ferroviária está na vice-liderança do Grupo B, com os mesmos sete pontos do São Paulo, mas atrás no saldo de gols. Terceira colocada, a Ponte Preta tem quatro.
ASSISTA ABAIXO AO LANCE RECLAMADO PELA FERROVIÁRIA






































































































































