Ayacucho-PER x Grêmio - Reservas vão confirmar a vantagem da ida?
Grêmio poderá perder por até quatro gols de diferença ou até mesmo cinco, desde que faça dois ou mais
Grêmio poderá perder por até quatro gols de diferença ou até mesmo cinco, desde que faça dois ou mais
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – Diante dos 6 a 1 conquistados em Porto Alegre e com os titulares de férias, o Grêmio mandará um time bem alternativo para o Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, onde decidirá a vaga para a terceira fase da Libertadores contra o Ayacucho nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
O jogo não será no Peru por conta da pandemia de Covid-19. Com a goleada na ida, o Grêmio poderá perder por até quatro gols de diferença ou até mesmo cinco, desde que faça dois ou mais. Já o Ayacucho precisa vencer por 5 a 0 ou diferença de seis ou mais gols. Se devolver os 6 a 1, a decisão será nos pênaltis.
MILAGRE!
Essa é a estreia do Ayacucho na Libertadores. O clube se garantiu no torneio sul-americano graças ao terceiro lugar no Campeonato Peruano. Daquele time, porém, muitos saíram e outros chegaram. Até mesmo o técnico é outro. Walter Fiori assumiu o posto de Gerardo Amelli.
Sem problemas de lesão ou suspensão, o Ayacucho pode repetir o time que apanhou na semana passada, até mesmo por não ter outros nomes capazes de assumir o posto no time principal.
RESERVAS!
O Grêmio, por sua vez, está tão tranquilo em relação à vaga que mandará um time bem alternativo. Nem mesmo Renato Gaúcho estará presente. O auxiliar Alexandre Mendes terá Lucas Araújo e Ricardinho nas vagas, respectivamente, de Pinares e Isaque, que atuaram pelo Gaúchão.
Os principais nomes do Grêmio estão de férias até 22 de março. Ainda assim, o Imortal conta com nomes conhecidos como Cortez, Darlan, Thaciano e Ferreira. Responsanbilidade de sobra para se classificar e garantir uma vaga no time titular.





































































































































